My Photo
Name:
Location: Crato, Ceará, Brazil

Médico, escrivinhador nas horas vagas, dramaturgo bisssexto.Autor de: "A Terrível Peleja de Zé de Matos com o Bicho Babau nas Ruas do Crato"( vide fotos da Peça no final do blog) e "Matozinho vai à Guerra"

Thursday, January 25, 2007

Blog do Crato - O que acontece na Cidade !

EXPOSIÇÃO "COMPUTADORES FAZEM ARTE"

A partir de amanhã ( 26/01) estará acontecendo na URCA a Exposição " Computadoresa Fazem Arte " do artista plástico caririense: REGINALDO FARIAS. Reginaldo é um dos maiores artistas plásticos cearenses e , com certeza, o mais importante Design Gráfico do Cariri. Ele utiliza uma técnica mista que envolve desenhos manuais e desenhos em computador e colagens.O Projeto foi premiado no II Edital de Incentivo às Artes da SECULT. Apresentada em 12 painéis de 2 metros X 0,80 Cm, a exposição é de encher os olhos. Imperdível ! Quem chegar por último é filho do papa !
jflávio

2 Comments:

Blogger Raimundo Nonato said...

Prezado José Flávio,

Visitando o Portal do Crato,tive a grata supresa de encontrar o seu blog. Acho que você não se lembrar do meu nome e o do meu irmão, José Demir Rodrigues, mas estudamos no Colégio Estadual nos anos de 1969 e 1970. Eramos conhecidos como os paraibanos. Temos boas lembraças desse tempo, sobretudo dos bons momentos que passamos na querida cidade do Crato. Seu pai, Vieira, era nosso professor de Portugês. Vi, também, no Portal do Crato, que o nosso professor de História Geral, Alberico Damasceno, ainda lecionando. Moramos em João Pessoa. Sou Auditor Fiscal da Receita Estadual e o meu irmão é formado em medicina, como você.

Se for do seu interesse, o meu e-mail é nonato@receita.pb.gov.br

Um abraço,

Raimundo Nonato Rodrigues

2:08 PM  
Blogger Claude Bloc said...

Não achei um meio de responder ao seu gentil comentário no Blog do Crato a respeito do meu texto "Sou de Crato". Massageou meu ego sem dúvida. Também eu fui aluna de seu pai, Vieira, quando cursava Letras na URCA. Sinto saudade de tudo e de todos. E, querendo manter contato, te passo meu e-mail: cbbloc@uol.com.br. Abraço sincero.
Claude

11:07 PM  

Post a Comment

<< Home